Bill e Melinda Gates anunciam divórcio

  • ECO
  • 3 Maio 2021

Ao fim de 27 anos de casamento, o casal Gates decidiu divorciar-se. De acordo com um tweet de Bill Gates vão continuar a trabalhar juntos na fundação.

Bill e Melinda Gates anunciaram esta segunda-feira que vão divorciar-se ao fim de 27 anos juntos. Em comunicado conjunto, que o multimilionário partilhou através da sua conta Twitter, escrevem que vão continuar a trabalhar juntos na fundação.

“Depois de muito pensar e trabalhar na nossa relação, decidimos terminar o nosso casamento. Nos últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma fundação que funciona em todo o mundo para permitir que todas as pessoas levem uma vida saudável e produtiva”, escreveu o co-fundador da Microsoft, num comunicado assinado por ambos.

Apesar de continuarem a acreditar na fundação que criaram e de afirmarem que vão continuar a trabalhar juntos, o ex-casal não acredita que possa crescer mais enquanto casal na próxima fase das suas vidas.

Por fim, pedem “espaço e privacidade” para a família nesta nova fase.

Em 2019, outro dos homens mais ricos do mundo, Jeff Bezos, separou-se ao fim de 25 anos de casamento. No divórcio, a mulher MacKenzie recebeu uma parte da Amazon, avaliada em 38 mil milhões de dólares, que a transformou, na altura, na terceira mulher mais rica do mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bill e Melinda Gates anunciam divórcio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião