Efacec ganha contrato no Brasil

O grupo Efacec foi contratada para modernizar o sistema de distribuição de energia elétrica no Rio de Janeiro. O projeto ficará concluído ainda este ano.

O Grupo Efacec, através da Efacec Power Solutions Brasil, ganhou um contrato para o fornecimento de serviços e equipamentos de proteção, controlo e automação relativos às linhas de transmissão Funil / Itatiaia 138kV, no município de Resende, Rio de Janeiro.

Com prazo de entrega ainda em 2021, a contratação inclui a instalação de reles de proteção, registadores digitais de perturbação e ainda o fornecimento de equipamentos desenvolvidos pela Efacec.

A obra faz parte de um pacote de intervenções que têm como objetivo modernizar o sistema de distribuição da ENEL Rio de Janeiro. O projeto reforça a presença da Efacec no Brasil, mercado onde atua há cerca de três décadas.

As relações entre a Efacec e a ENEL Rio de Janeiro estendem-se, assim, por mais de duas décadas de parceria. A Efacec esteve presente no projeto de digitalização de todo o parque de subestações entre 2000 e 2003, assim como no fornecimento do primeiro centro de comando da ENEL Rio de Janeiro, durante o mesmo período.

A ENEL Rio de Janeiro garante qualidade, segurança, inovação e sustentabilidade no fornecimento de energia elétrica e está presente no estado do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo, levando energia a cerca de 17 milhões de pessoas, desde residências, a estabelecimentos comerciais e indústrias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Efacec ganha contrato no Brasil

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião