Vodafone Portugal aumenta clientes. Receitas crescem
A operadora de Mário Vaz registou um aumento nas receitas trimestrais de 4,6% para 246 milhões de euros. Ultrapassou barreira dos 600.000 clientes fixos.
As receitas totais da Vodafone Portugal subiram 4,6% no primeiro trimestre fiscal terminado em junho, face a igual período do ano passado, para 246 milhões de euros, anunciou a operadora. No mesmo período, as receitas de serviços subiram 5,4% para 232 milhões de euros, adianta a empresa liderada por Mário Vaz.
“Este desempenho revela uma aceleração do ritmo de crescimento de um dos mais importantes indicadores de negócio, o que se verifica pelo sétimo trimestre consecutivo”, refere a operadora.
O número de clientes móveis da Vodafone Portugal fixa-se em cerca de 4,672 milhões, dos quais 1,467 milhões são clientes 4G (+60,6% em termos anuais), sendo que “a utilização de dados móveis acelera 22,8% face ao trimestre anterior e 87,5%” em termos homólogos. “De abril a junho, o negócio fixo regista uma vez mais um forte crescimento, com a base de clientes a aumentar 15,9%” em termos homólogos, “ultrapassando a barreira dos 600 mil”.
No trimestre em análise, a operadora atingiu mais de 500 mil clientes a utilizar o serviço de televisão de última geração da Vodafone. “O crescimento orgânico da empresa, o reforço da sua posição competitiva e a satisfação dos clientes testemunham a credibilidade e o sucesso da aposta da Vodafone no mercado português”, refere Mário Vaz, presidente executivo da Vodafone Portugal.
“No início do processo de convergência, a Vodafone contabilizava apenas 40 mil clientes de televisão. Hoje, mais de meio milhão de clientes legitima a superioridade do nosso serviço de televisão de última geração. A Vodafone, que este ano celebra o seu 25.º aniversário, mantém a promessa de continuar a olhar para o futuro com ambição e otimismo, entregando o melhor serviço aos seus clientes”, concluiu o gestor.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Vodafone Portugal aumenta clientes. Receitas crescem
{{ noCommentsLabel }}