Teste: Galaxy S8, o computador de bolso da Samsung
O ECO experimentou os novos Galaxy S8 e S8 Plus, os últimos topos de gama lançados pela Samsung. O design é único e o desempenho joga ao braço de ferro com o de um computador comum. Veja o vídeo.
Foi em meados de março que a Samsung se redimiu do escândalo do Note 7, e deu à luz dois telemóveis que surpreenderam o mercado. Estamos a falar do Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus, dos quais o ECO já falou aqui e que são autênticos computadores de trazer no bolso.
Com um ecrã que aparenta não ter margem, a empresa reconquistou a confiança de muitos clientes e só pecou mesmo por dois pormenores: a localização do sensor de impressões digitais e… os preços. Começam nos 820 euros, 920 euros a versão mais musculada.
Características:
- Nome: Galaxy S8 | Galaxy S8 Plus
- Sistema operativo: Android 7.0 Nougat
- Ecrã: Super AMOLED 5,8 polegadas | Super AMOLED 6,2 polegadas
- Peso: 155 gramas | 173 gramas
- Processador: Exynos 8895 Octa-core
- Memória: 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM | 64 GB + 4 GB RAM ou 128 GB + 6 GB RAM
- Câmara: 12 megapixels (atrás) e 8 megapixels (frente, selfies)
- Portas: USB-C, auscultadores, cartão SIM + cartão SD
- Extras: Leitor de retina, leitor de impressões digitais, ecrã curvo sem margens, botão para ativar a assistente virtual Bixby, proteção Corning Gorilla Glass 5
- Preço recomendado: 820 euros | 920 euros
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Teste: Galaxy S8, o computador de bolso da Samsung
{{ noCommentsLabel }}