CTT lançam programa de estágios para jovens até 25 anos

Os CTT estão à procura de recém-licenciados para um estágio de 18 meses que deverá começar em setembro. Querem jovens com até 25 anos das áreas de gestão, engenharia e informática.

Os CTT lançaram mais uma edição do “Programa Trainee”. A empresa está à procura de recém-licenciados que estejam interessados num estágio de 18 meses na empresa de correios. As candidaturas estão abertas até 7 de abril e o estágio deverá arrancar em setembro.

“Os alunos recém-licenciados que farão parte do Programa Trainee CTT deverão ter até 25 anos de idade, nota média igual ou superior a 14 valores, preferencialmente dos cursos de Gestão, Engenharia e Informática e com mestrado nas mesmas áreas concluído há menos de dois anos”, estabelece a empresa, num comunicado.

Esta é já a quarta edição do programa, que tem recebido “centenas” de candidaturas todos os anos, com os CTT CTT 1,21% a recrutarem apenas 14 pessoas. Até agora, a empresa garante que “todos” os recém-licenciados que estagiaram na companhia ao abrigo deste programa foram “integrados nos quadros da empresa”.

“Os trainees [estagiários] devem ter vontade de aprender, devem ser capazes de gerar valor para a empresa, de serem analíticos, devem ter iniciativa, muita responsabilidade e energia e atitude positivas. Características que darão oportunidade a cada selecionado, de trabalhar e colaborar em três áreas de negócio diferentes”, aponta a empresa liderada por Francisco de Lacerda.

Para além dos projetos em três áreas, do setor postal à banca, os estagiários irão “desenvolver em equipa um projeto lançado pela Direção de Estratégia e Inovação” e que, no final, será apresentado ao presidente executivo da companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT lançam programa de estágios para jovens até 25 anos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião