Problemas com encomendas? Fale com os CTT no WhatsApp

A empresa postal anunciou que o apoio ao cliente também vai passar a estar disponível no WhatsApp. Medida surge na última semana das encomendas de Natal.

As últimas encomendas do Natal devem chegar às casas dos portugueses esta semana, a tempo de serem postas no “sapatinho” ou à sombra do pinheiro. Ora, com a peak season na reta final, os CTT decidiram lançar um serviço personalizado de apoio ao cliente no WhatsApp.

Geralmente, o maior volume de encomendas faz aumentar os pedidos de ajuda ao apoio ao cliente. Nesse sentido, a empresa postal acredita que o apoio ao cliente via WhatsApp irá permitir “simplificar os processos de comunicação” e “reforçar o seu posicionamento em termos de inovação”.

“Desta forma, todos os clientes podem experimentar um atendimento mais personalizado, através de mensagem privada”, acrescentam os CTT.

O apoio ao cliente no WhatsApp “não pretende substituir os já existentes, mas sim complementar a oferta”, esclarece a empresa. O acesso é feito pelo site dos CTT, ou através do número +351 914 102 787.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Problemas com encomendas? Fale com os CTT no WhatsApp

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião