Kyndryl e VML assinam parceria global para trabalhar CX + M, 18 Setembro 2025 O objetivo é apresentar às organizações uma proposta única que "desbloqueie ideias mais criativas", avançam as empresas. https://eco.sapo.pt/2025/09/18/kyndryl-e-vml-assinam-parceria-global-para-trabalhar-experiencia-do-cliente/ Copiar
Maioria dos marketeers defende ousadia mas não a aplica Rafael Ascensão, 18 Setembro 2025 A ousadia é vista como um elemento crucial no marketing do futuro, mas poucos profissionais arriscam, revela um estudo da DMEXCO. https://eco.sapo.pt/2025/09/18/maioria-dos-marketeers-defende-ousadia-mas-nao-a-aplica/ Copiar
Alzheimer motiva campanha dos centros geridos pela CBRE + M, 17 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/17/alzheimer-motiva-campanha-dos-centros-geridos-pela-cbre/ Copiar
SaTG assina nova campanha da Trinca Bolotas + M, 16 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/16/satg-assina-nova-campanha-da-trinca-bolotas-salvador-martinha-e-o-protagonista/ Copiar
O amor é novo KPI António Fuzeta da Ponte, 16 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/opiniao/o-amor-e-novo-kpi/ Copiar
Alma Development reforça área comercial e marketing + M, 15 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/15/filipe-santos-assume-direcao-comercial-e-de-marketing-da-alma-development/ Copiar
Nos reforça comunicação do wi-fi + M, 15 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/15/nos-reforca-comunicacao-do-wi-fi/ Copiar
Meo compara maus hábitos digitais a fast food + M, 15 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/15/meo-compara-maus-habitos-digitais-a-fast-food/ Copiar
Milhafre dos Açores une-se à Disney Advertising em campanha Rafael Ascensão, 15 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/15/milhafre-dos-acores-lanca-campanha-com-producao-da-disney-advertising-para-reforcar-a-autenticidade-da-marca/ Copiar
Luís Santos, da Volvo, na primeira pessoa Rafael Ascensão, 15 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/15/em-portugal-e-muito-barato-fazer-mass-media-a-televisao-e-muito-barata-luis-santos-da-volvo-na-primeira-pessoa/ Copiar
Remax patrocina 16 clubes da primeira liga de futebol + M, 11 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/11/remax-patrocina-16-clubes-da-primeira-liga-de-futebol/ Copiar
ActivoBank chega à televisão com Bumba na Fofinha + M, 11 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/11/activobank-chega-a-televisao-com-a-coming-soon-e-bumba-na-fofinha/ Copiar
Sacana emancipa-se e “sai da asa” da Paladin + M, 11 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/11/sacana-emancipa-se-como-marca-e-sai-da-asa-da-paladin/ Copiar
Como os festivais desafiam as marcas Carolina Evaristo, 11 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/opiniao/como-os-festivais-desafiam-as-marcas/ Copiar
Continente estreia-se no TikTok para se aproximar dos jovens + M, 10 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/10/continente-estreia-se-no-tiktok-para-se-aproximar-dos-mais-jovens/ Copiar
IA e influenciadores digitais: Um dilema de transparência? Gabriel Augusto, 10 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/opiniao/ia-e-influenciadores-digitais-um-dilema-de-transparencia/ Copiar
Vodafone e Repsol com “Energia carregada de Descontos” + M, 10 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/10/vodafone-e-repsol-com-energia-carregada-de-descontos-jessica-athayde-protagoniza-a-campanha/ Copiar
Jovens mais nas redes sociais mas usam menos para notícias + M, 10 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/10/jovens-sao-os-que-mais-estao-nas-redes-sociais-mas-os-que-menos-as-usam-para-consumir-noticias/ Copiar
O compromisso das marcas com a Cultura Inês Simões, 9 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/opiniao/o-compromisso-das-marcas-com-a-cultura/ Copiar
Como os retalhistas preparam e comunicam o regresso às aulas Rafael Ascensão, 9 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/09/descontos-campanhas-e-sustentabilidade-as-estrategias-dos-retalhistas-no-regresso-as-aulas/ Copiar
APPM promove programa de mentoria para jovens do marketing + M, 8 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/08/appm-promove-programa-de-mentoria-para-estudantes-e-jovens-profissionais-do-setor-do-marketing/ Copiar
Sapo apresenta-se com nova vida impulsionada por IA Rafael Ascensão, 8 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/08/sapo-da-salto-para-o-futuro-e-apresenta-se-com-nova-vida-impulsionada-por-ia/ Copiar
Rock in Rio Lisboa e Coca-Cola unidos em parceria multianual Rafael Ascensão, 8 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/08/rock-in-rio-lisboa-e-coca-cola-unidos-em-parceria-e-um-ponto-de-viragem-no-mercado-de-patrocinios-em-portugal/ Copiar
Nova IMS lança nova imagem institucional criada pela Ivity Rafael Ascensão, 5 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/05/nova-ims-lanca-nova-imagem-institucional-desenvolvida-pela-ivity/ Copiar
Novo LAB by Naughty Boys aposta no marketing de influência Rafael Ascensão, 3 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/03/lab-by-naughty-boys-lancado-com-o-objetivo-de-transformar-a-forma-como-marcas-e-criadores-colaboram/ Copiar
Betclic e MOTELX desafiam à criação de curta-metragem + M, 3 Setembro 2025 https://eco.sapo.pt/2025/09/03/betclic-e-motelx-desafiam-a-criacao-de-curta-metragem-de-terror-premio-e-de-1500-euros/ Copiar